Miesha Tate concorda em participar dos treinamentos de Cris Cyborg

Convite foi feito por Tito Ortiz, empresário da brasileira, por meio de seu perfil no Twitter

M. Tate está de olho em possível confronto com Cristiane Cyborg

M. Tate (foto) deve participar dos treinos de C. Cyborg. Foto: Divulgação/Strikeforce

No meio do MMA, é comum que atletas de ponta participem dos camps de outros lutadores, principalmente quando há afinidade entre eles. A rivalidade com a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey em comum pode ser o ponto de partida para o início da parceria entre Miesha Tate e Cris Cyborg. A sugestão partiu de Tito Ortiz, hall da fama do Ultimate e empresário da brasileira, por meio de seu perfil no Twitter.

Miesha Tate, nós precisamos que você ajude Cris Cyborg a se preparar para sua próxima luta. Isso vai ajudar vocês duas”, escreveu Ortiz em seu perfil na rede de microblogs. Poucas horas depois, Miesha foi sucinta em sua resposta à mensagem, mas garantiu sua presença no camp da brasileira. “A qualquer hora”, afirmou a ex-desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

No último dia 28 de dezembro, Miesha Tate foi novamente derrotada por Ronda Rousey em uma disputa de cinturão, na luta co-principal do UFC 168. Desta vez, no entanto, Miesha ao menos conseguiu fazer com que a campeã lutasse mais de um round pela primeira vez em sua carreira. O desfecho da luta, porém, foi o mesmo de sempre: finalização com uma chave de braço para Ronda. Já Cris Cyborg, desde os tempos de Strikeforce, vem sendo especulada como uma possível adversária de Rousey, mas um duelo entre as duas jamais se concretizou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88