Borralho promete vitória sobre pupilo de Mayweather no UFC 280 e enaltece Do Bronx: ‘Vamos estragar a festa dos russos’

Destaque brasileiro no espetáculo deste sábado, peso médio fala de compromisso diante de Makhmud Muradov

A cobertura do UFC 280 é patrocinada pela Roobet

Promessa brasileira no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Caio Borralho tem motivos de sobra para celebrar sua presença no UFC 280, aguardado espetáculo deste sábado (22). Com exclusividade ao SUPER LUTAS, que acompanha a semana do show direto de Abu Dhabi, o atleta analisou o compromisso contra Makhmud Muradov e arriscou sobre o desafio de Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

“Na verdade, pensei que o UFC me daria um cara que está vindo de vitória. Muradov é um cara que tem um público muito grande, dois milhões de seguidores (nas redes sociais). O Floyd (Mayweather) é o cara que agencia ele, mas estou pronto para provar ao Floyd que ele entende de boxe, não de MMA. Ele (Muradov) é um striker e todos viram o que fiz com o último striker que eu lutei (Armen Petrosyan). O estilo ‘casa’ muito bem. (…) Muradov é um cara muito experiente. Tem um overhand de direita muito forte, mas nunca lutou com um cara que se movimenta igual eu. Muradov vai sentir muita dificuldade comigo. Vai errar bastante os golpes”, disse Borralho.

Veja Também

Inserido naquele que, para muitos, é o maior espetáculo de MMA na temporada 2022, Caio não se esquivou do palpite para a aguardada luta principal entre Charles do Bronx e Islam Makhachev. O peso médio, então, crava quem vence a disputa de título dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

“Estou muito confiante na vitória do Charles. Se pegarmos todos os caras que o Islam enfrentou e Charles enfrentou, não tem comparação. Claro que luta é luta. Islam deve estar muito bem preparado com o Khabib ao seu lado, mas Charles está iluminado. Além disso, tem um nível técnico muito alto. A maioria dos caras que tentaram derrubar, ele finalizou. Islam não tem jogo para bater com o Charles. Confio no que ele tem falado: no primeiro round, ele vai nocautear esse ‘moleque’. A gente veio para estragar a festa dos russo e sairemos com a mão levantada”, encerrou.

Neste fim de semana, Borralho subirá no octógono pela terceira vez como profissional do Ultimate. No UFC 280, o brasileiro defende sua invencibilidade na companhia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis