Aquecimento UFC 280: Reveja o duelo entre TJ Dillashaw e Cory Sandhagen

Para aquecer o evento do próximo sábado, relembra o combate que marcou a volta do ex-campeão ao Ultimate, após cumprir dois anos de suspensão por doping

T. Dillashaw (dir.) derrotou C. Sandhagen (esq.) no UFC Las Vegas 32. Foto: Reprodução / Twitter UFC Japan

O UFC 280 pode marcar a consolidação de TJ Dillashaw como, provavelmente, o maior peso galo (até 61,2kg) da história do MMA. Para aquecer o aguardado duelo contra Aljamain Sterling, previsto para o próximo sábado (22), o SUPER LUTAS traz o vídeo completo do último combate do ex-campeão, que aconteceu contra Cory Sandhagen, em julho de 2021.

Leia mais: Diante de fenômeno do jiu-jitsu, Makhachev admite motivação extra para finalizar Do Bronx no UFC 280

PUBLICIDADE:

Veja Também

Flagrado no doping após a luta contra Henry Cejudo, em janeiro de 2019, Dillashaw foi suspenso por dois anos pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e por pouco, não encerrou sua carreira no MMA de forma precoce. O retorno do ex-campeão, aconteceu em julho de 2021, diante do prospecto Cory Sandhagen no UFC Vegas 32.

No duelo de retorno, considerado um dos melhores do ano de 2021, Dillashaw mostrou que ainda parece estar entre a elite do peso galo, porém, saiu vitorioso em uma polêmica decisão dividida dos juízes. No famoso site ‘MMA Decisions’, 17 dos dos 23 jornalistas votantes, marcaram vitória de Sandhagen, o que gerou muitas críticas de fãs e da imprensa especializada.

PUBLICIDADE:

Assista a luta completa entre TJ Dillashaw e Cory Sandhagen

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89