Segundo jornal, Dana White está negociando volta de Brock Lesnar ao UFC

Los Angeles Times noticiou encontros entre o peso pesado e o dirigente do Ultimate

B.Lesnar (foto) está afastado do MMA desde dezembro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

B.Lesnar (foto) está afastado do MMA desde dezembro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Muito comentada desde que o ex-campeão dos pesados pendurou as luvas, a volta de Brock Lesnar ao UFC pode estar mais perto de se concretizar. Segundo informações do jornal “Los Angeles Times”, o presidente Dana White tem mantido conversas constantes com Lesnar a fim de trazer o gigante de volta ao octógono mais famoso do planeta.

Ainda de acordo com o diário, no entanto, um pronunciamento oficial de ambas as partes só deve acontecer quando o acordo for, de fato, sacramentado. Entre os principais empecilhos encontrados na negociação, está o atual contrato de Lesnar com o WWE, evento de pro-wrestling (mistura de artes marciais e artes cênicas), que possui vigência até 2015. Brock, que já havia atuado no ramo de lutas encenadas antes de se tornar profissional no MMA, retornou para a atividade logo após a derrota para Alistair Overeem em 2011, no UFC 141, quando encerrou sua carreira nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Brock Lesnar possui um cartel de cinco vitórias e três derrotas no MMA. Um dos maiores vendedores de pay-per-view da história do Ultimate, Lesnar foi campeão dos pesos pesados entre 2008 e 2010. Durante sua carreira, o peso pesado foi constantemente assolado por problemas de saúde, como uma grave mononucleose e a diverticulite, apontada como uma das principais causas para sua aposentadoria.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88