Derrotado de forma dominante, Charles do Bronx prefere não dar desculpas e enaltece Islam Makhachev

O ex-campeão dos leves não quis saber de justificativas e disse que a noite foi do pupilo de Khabib Nurmagomedov

C. do Bronx na coletiva do UFC 280 (Foto: Reprodução/Youtube)

Nada de desculpas. Junto de sua equipe na coletiva de imprensa após o UFC 280, Charles do Bronx não quis procurar (ou inventar) justificativas para a categórica derrota para Islam Makhachev, na disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg). Após o evento deste sábado (22), o ex-campeão da categoria disse que a noite foi do pupilo de Khabib Nurmagomedov e preferiu enaltecer a atuação do novo dono do cinturão.

Veja Também

“Cara, não tem muito o que falar, não tem muito o que fazer. Hoje ele foi melhor do que eu, acertou ‘umas mãos melhores do que eu’. Conseguiu fazer aquilo que ele faz de melhor, que é botar para baixo. Não tem o que falar. Tem dias que são bons, tem dias que são ruins. Hoje, infelizmente para mim, foi um dia ruim”, disse do Bronx.

PUBLICIDADE:

A derrota para Islam Makhachev interrompeu uma sequência de doze vitórias seguidas de Charles do Bronx. O último resultado negativo do brasileiro havia sido em dezembro de 2017, quando foi nocauteado por Paul Felder, hoje comentarista da organização. Aos 33 anos, o ex-campeão dos leves possui um cartel no esporte de 33 triunfos, nove reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado).

Roobet patrocina cobertura

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92