Sterling ‘ignora’ lesão de Dillashaw e celebra domínio no UFC 280: ‘Mérito meu’

Norte-americano venceu compatriota por nocaute técnico no segundo round; ele conseguiu defender pela segunda vez o título

A. Sterling ao lado do cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos galos (até 61,2kg.), Aljamain Sterling ‘ignorou’ a lesão no ombro de TJ Dillashaw. Vitorioso no UFC 280, evento que aconteceu neste sábado (22), o ‘Funk Master’ celebrou seu domínio e indicou ter méritos pelo ‘desencaixe’ no braço do adversário. O duelo foi o segundo mais importante da noite.

Veja Também

“Eu entendo a dor que ele definitivamente teve que lidar com isso, mas ele teve as duas cirurgias no ombro durante sua suspensão. Eu o derrubei, seus ombros estavam no encaixe antes da queda. eles estavam colados antes que o round terminasse. Eu montei nele, eu rolei seus braços para cima, esmaguei. Eu gostaria de pensar que fui eu que fiz com que ele saísse do lugar novamente. Então, ele pode dizer o que quiser, mas não acho que (com o ombro) no lugar, a luta não melhoraria para ele”, disse Sterling em entrevista coletiva pós-evento.

PUBLICIDADE:

Sterling mostrou um amplo domínio sobre Dillashaw. Depois da lesão no ombro do rival, o ‘Funk Master’ colocou para baixo e, com ritmo forte, venceu por nocaute no segundo assalto.

Ele defendeu o cinturão pela segunda vez em sua carreira e soma um retrospecto de 22 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina cobertura

Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.

A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90