Rousimar Toquinho estreia no WSOF em março

Adversário do brasileiro pode ser Jon Fitch, mas ainda não foi oficializado

Rousimar ToquinhoO mineiro Rousimar Toquinho já sabe quando vai lutar em sua nova casa. Após ser demitido do UFC, por ter segurado uma finalização contra Mike Pierce, em Barueri, em outubro de 2013, o atleta da Minotauro Team irá se apresentar no dia 29 de março, na 10ª edição do World Series of Fighting (WSOF).

O adversário do brasileiro ainda não foi revelado, mas  já são especulados, como os de Jon Fitch, outro atleta com grande passagem pelo UFC, Gerald Harris ou Josh Burkman.

Rousimar Toquinho, de 33 anos, tem um histórico no MMA de 15 vitórias e cinco derrotas. Em sua última apresentação, aconteceu o polêmico duelo diante de Pierce. O brasileiro, que fazia sua estreia entre os meio-médios, rapidamente encaixou uma chave de calcanhar no rival, mas demorou para soltar o golpe, alegando que não viu a desistência do rival Com isso ele foi acusado de atitude antidesportiva e dispensado pela organização.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88