É hoje! Lenda brasileira, Anderson Silva enfrenta Jake Paul e tenta tirar invencibilidade do youtuber em desafio no boxe

Ex-campeão do UFC protagoniza espetáculo e encara influenciador digital 22 anos mais jovem

A. Silva (esq.) e J. Paul (dir.) se enfrentam no boxe em 29 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Chegou o grande momento. Neste sábado (29), em Glandale (EUA), a lenda das artes marciais mistas Anderson Silva calça as luvas de boxe e divide o ringue com o youtuber Jake Paul. Aos 47 anos, o brasileiro busca ampliar a boa fase e tirar a invencibilidade do influenciador digital em confronto nas regras da ‘nobre arte’.

No fim de semana, ‘Spider’ se encaminha para seu quarto desafio desde que deixou o Ultimate, no fim de 2020. Após deixar a maior organização de MMA do mundo, o ex-campeão mundial disputou três embates no boxe, convencendo em todas as oportunidades.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Nova ‘sensação’ na ‘nobre arte’, Jake Paul fará seu quinto desafio na modalidade. Neste sábado, o youtuber tenta manter sua invencibilidade diante do terceiro oponente que soma um título mundial nas artes marciais mistas em seu currículo.

Além do embate entre Anderson e o youtuber, o espetáculo conta com mais três desafios. Em um deles, o ex-UFC Uriah Hall enfrenta o antigo jogador de futebol americano, Le’Veon Bell.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva x Jake Paul

Fenômeno na história do MMA, Anderson Silva retorna ao ringue para mais um desafio de peso. Aos 47 anos, o brasileiro quer provar que segue em condições de lutar de igual para igual contra um oponente 22 anos mais jovem.

Invicto em quatro desafios no boxe, Jake Paul se encaminha para o maior compromisso de sua carreira nas artes marciais. Depois de nocautear duramente os ex-campeões nas artes marciais mistas, Ben Askren (One Championship e Bellator) e Tyron Woodley (UFC), o youtuber mede forças contra um dos maiores nomes da modalidade.

PUBLICIDADE:

Para vencer, Silva precisará anular a força física e vitalidade do oponente de 25 anos. Jake, por sua vez, tem a dura tarefa de ‘decifrar o enigma’ de como superar uma lenda, sendo menos experiente nos esportes de combate.

Como assistir

O desafio de boxe entre Anderson Silva e Jake Paul terá início por volta das 21:50 (horário de Brasília). Ao todo, o espetáculo conta com cinco confrontos programados.

O SUPER LUTAS acompanha os embates em TEMPO REAL, em nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos dos melhores momentos de todas as lutas. A equipe também cobre o evento no YouTube e em nosso canal na Twitch, com narração, comentários e imagens.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas as lutas do desafio entre ‘Anderson Silva x Jake Paul’ pela internet, o canal Globosat oferece o CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e acompanhar o evento na íntegra.

Ficha técnica de ‘Anderson Silva x Jake Paul’

Data: 29 de outubro de 2022

Horário: A partir das 21h50 (horário de Brasília)

Local: Desert Diamond Arena em Glendale, EUA

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

Anderson Silva x Jake Paul

Ashton Sylve x Braulio Rodriguez

Alejandro Santiago x Antonio Nieves

Uriah Hall x Le’Veon Bell

Chris Avila x Mikhail Varshavski

Revelado o plano para vitória de Alex Poatan em ‘luta dos sonhos’ contra Jon Jones

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300