Algoz de Anderson Silva no UFC, Uriah Hall se diz ‘machucado’ por assistir derrota do brasileiro para Jake Paul

Atleta, que havia vencido em sua estreia no boxe momentos antes, voltou a mostrar admiração pela lenda do MMA

U. Hall foi o último adversário de A. Silva no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vencer em sua estreia no boxe no evento de ‘Spider’ e Jake Paul, realizado neste sábado (29), em Glendale (EUA), Uriah Hall não escondeu a frustração após acompanhar a derrota de Anderson Silva para o youtuber. Em coletiva depois do espetáculo, o algoz do brasileiro em 2020, no UFC, o norte-americano usou a expressão ‘machucado’, para revelar seu sentimento sobre o desafio na ‘nobre arte’.

“É uma merd* ele ter perdido. Também foi uma merd* tê-lo enfrentado (no UFC). Anderson fez muito pelo esporte, inspirou muita gente. É um ícone, uma lenda. Pessoas se consideram lendas, mas eu digo: ‘ele é uma lenda’. Me machucou ter assistido. Jake Paul fez o que precisava para vencer. Para mim, Anderson ainda é um dos melhores de todos os tempos, se não for o melhor. Naquela idade (47 anos), fazendo o que faz, se movimentando da forma como ele se movimenta. Essa derrota não significa nada. Ele é o melhor”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Neste fim de semana, Silva subiu no ringue para seu quarto compromisso desde que deixou o Ultimate, no fim de 2020. Após vitórias sobre Julio César Chávez Jr. e Tito Ortiz, além de apresentação convincente sobre Bruno Caveira, o brasileiro sofreu o primeiro tropeço na nova fase da carreira.

Algoz de ‘Spider’ em desafio no boxe, Jake Paul segue invicto e soma cinco vitórias em desafios nas regras da ‘nobre arte’. Agora, o Anderson se junta a Ben Askren e Tyron Woodley e integra a galeria de ex-campeões mundiais de MMA já superados pelo youtuber.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88