GSP se diz feliz com afastamento das lutas, mas diz que ‘há uma chance’ de retorno

Ex-campeão dos meio-médios volta a afirmar que, em sua opinião, ele venceu a luta com Johny Hendricks

De férias, GSP faz questão de estampar a alegria no rosto. Foto: Twitter/Reprodução

De férias, GSP faz questão de estampar a alegria no rosto. Foto: Twitter/Reprodução

Georges St. Pierre está aproveitando a vida como nunca desde que anunciou seu afastamento do UFC. No entanto, o canadense, ex-campeão dos meio-médios da organização, destacou que, apesar de não se arrepender de sua decisão, ainda considera a possibilidade de voltar às lutas.

“Eu passei o Natal e o Ano Novo com minha família, o que era algo que eu não fazia há um bom tempo. Foi a primeira vez que não tinha nada em minha programação. Foi perfeito, divertido. Agora, vamos ver o que acontecerá em 2014. Tenho projetos em mente, mas ainda não posso falar”, comentou St. Pierre, de acordo com o jornal canadense Ottawa Sun. “Eu sou um cara obsessivo. Quando eu me coloco uma meta, isso significa que eu trabalharei até que eu a consiga. Mas há uma chance de que eu retorne.”

PUBLICIDADE:

“Eu estou perfeitamente em forma. A questão é somente mental. Eu não me divirto tanto fazendo isso e queria me divertir. Quando comecei a praticar artes marciais, era porque eu adorava. É a minha paixão. Mas começou a virar meu trabalho e a pressão aumentou. E aí tem toda a pressão, as críticas, a parte política, e muitas coisas que as pessoas não têm ciência”, continuou o canadense.

Mesmo que tenha anunciado sua saída temporária do UFC, St. Pierre ainda lida com a polêmica causada por sua última luta. Ele bateu Johny Hendricks por decisão unânime dos juízes, algo que foi amplamente contestado por parte do público.

PUBLICIDADE:

Apesar da controvérsia, St. Pierre insiste que se viu como o vencedor. “Acredito que venci o primeiro, terceiro e quinto rounds. Foi uma luta dura. Em termos de pontuação, talvez tenha sido a luta mais dura que já tive. Em termos de danos, não foi a luta mais dura. Mas foi equilibrada. Sei que algumas pessoas pontuaram a luta para o outro lado e outras para o meu. Eu respeito a opinião de todos, mas eu não aceitaria o cinturão e o título se não acreditasse que eu venci a luta”, avaliou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89