Técnico de Weidman dispara contra Spider: ‘Desculpas vão diminuir seu legado’

Ray Longo não gostou das recentes declarações do Spider e afirmou que brasileiro não merece uma nova revanche

R. Longo (esq.) com C. Weidman (dir.) após treinamento. Foto: Reprodução/Twitter

R. Longo (esq.) com C. Weidman (dir.) após treinamento. Foto: Reprodução/Twitter

Em sua primeira entrevista após a fratura na perna esquerda, Anderson Silva declarou que a contusão foi uma fatalidade e que teria vencido a luta caso não tivesse se lesionado. As palavras do Spider não foram muito bem recebidas pelo técnico de Chris Weidman, Ray Longo. O treinador criticou os comentários do brasileiro e o aconselhou a aceitar o resultado e corrigir as falhas apresentadas na sequência de sua carreira.

“Eu acho que esses caras simplesmente não estão em contato com a realidade, e eles têm que aprender a perder de forma adequada, crescer a partir de suas derrotas e seguir adiante, ao invés de de inventar desculpas. Reencontrar seu caminho de volta, corrigir seus erros. Isso é o que realmente é ser um campeão. Uma vitória ou derrota não faz um campeão, mas certamente dar desculpas também não faz”, disse Longo, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

O treinador ainda disse que as palavras de Anderson, que considera desculpas para a derrota, prejudicam sua imagem e seu legado. “Eu acho que o cara merece um legado. Eu realmente espero que ele seja honesto e apenas admita que o garoto o venceu, de forma justa, duas vezes, e vá em frente, viver com todos os seus elogios. Eu acho que vai diminuir o seu legado se ele continuar dando desculpas, porque eu não acho que isso é o que um campeão deve fazer”, sentenciou. Longo ainda afirmou que não vê motivo para uma nova luta entre o brasileiro e o norte-americano. “Eu só acho que ele (Anderson) foi dominado nas duas lutas e que definitivamente não merece uma terceira luta, na minha opinião”, concluiu.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Técnico de Weidman dispara contra Spider: ‘Desculpas vão diminuir seu legado’”

  1. jailson disse:

    O anderson, é um péssimo perdedor. Aliás eu nunca gostei desse cara. Tomou uma surra na primeira luta, apanhou na segunda também. A sorte foi que quebrou a perna caso contrario ia se lascar feio. Seja humilde Andenrson….

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88