Conselho Mundial de Boxe irá inserir Jake Paul em ranking após vitória sobre Anderson Silva, diz site

Segundo ‘World Boxing News’, youtuber integrará grupo que escala os melhores pugilistas no peso cruzador

A. Silva (esq.) foi superado por J. Paul (dir.) em desafio no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Jake Paul sobre Anderson Silva rendeu frutos aos youtuber. De acordo com a ‘World Boxing News’, agência especializada na ‘nobre arte’, o influenciador digital será inserido no ranking do peso cruzador em determinação do ‘Conselho Mundial de Boxe’ (WBC). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (31).

Com a ação, Jake se torna elegível para enfrentar os melhores atletas do mundo na categoria. Caso se interesse, o lutador deverá seguir a trajetória rumo ao topo da divisão até que se credencie a uma eventual disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último fim de semana, o influenciador digital deu mais uma prova de sua competência na ‘nobre arte’. Diante do lendário Anderson Silva, o youtuber viveu uma verdadeira batalha, mas deixou o ringue como vencedor na decisão unânime dos juízes.

O triunfo sobre ‘Spider’ marcou o quinto resultado positivo em sequência do atleta. Além do brasileiro, o norte-americano coleciona vitórias sobre os ex-campeões de MMA, Ben Askren e Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89