Aquecimento UFC Las Vegas 64: assista aos melhores nocautes da história do peso palha

Vídeo publicado no canal oficial do UFC apresenta os dez desfechos mais brutais da divisão de peso mais leve da organização, até 52,1kg.

R. Namajunas (esq.) nocauteou W. Zhang (dir.) no UFC 261 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Em aquecimento para o UFC Las Vegas 64, evento que apresenta as pesos palhas (até 52,1kg) Marina Rodriguez e Amanda Lemos na luta principal, o Ultimate publicou um vídeo com os dez melhores nocautes da história da divisão de peso mais leve da organização.

Nem Marina Rodriguez, nem Amanda Lemos aparecem no vídeo publicado pelo UFC, que conta com duas brasileiras: Poliana Botelho, que abre o vídeo na décima posição, e a ex-campeã Jéssica Bate-Estaca, que aparece duas vezes, na quinta e na terceira posição.

PUBLICIDADE:

O restante do “pódio” é ocupado pela também ex-campeã Rose Namajunas, que aparece na segunda posição pelo seu nocaute sobre Weili Zhang e também na liderança pelo desfecho contra Joanna Jedrzejczyk.

Cheyanne Buys, Joanna Jedrzjeczhyk, Weili Zhang (duas vezes) e Paige VanZant são as outras atletas contempladas pelo vídeo de melhores nocautes da história da divisão.

PUBLICIDADE:

Marina Rodriguez e Amanda Lemos se enfrentam neste sábado (5), na luta principal do UFC Las Vegas 64, no UFC Apex. Terceira e sétima colocadas no ranking do peso palha, respectivamente, as brasileiras almejam uma disputa de cinturão em caso de vitória.

ASSISTA AO VÍDEO COM OS DEZ MELHORES NOCAUTES DA HISTÓRIA DO PESO PALHA DO UFC:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88