Elogiado por luta na WWE, Logan Paul revela graves lesões no menisco e ligamentos do joelho

Em sua terceira exibição na organização de pro-wrestling, o astro do YouTube alegou ter lesionado gravemente o joelho

L. Paul em performance na WWE (Foto: Twitter/LoganPaul)

A terceira luta de Logan Paul na WWE, maior organização de pro-wrestling do mundo, foi digna de elogios, mas pode ter terminado de maneira trágica para o astro do YouTube. Após enfrentar e ser derrotado por Roman Reigns pelo título universal da organização, Paul revelou ter sofrido graves lesões no joelho durante o combate.

O youtuber utilizou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece deitado em uma maca, ao lado muletas, com a perna estendida e uma bolsa de gelo no joelho direito.

PUBLICIDADE:

“Menisco rompido, ligamento colateral medial e potencialmente ligamento cruzado anterior. Aconteceu no meio da luta. Mantenho vocês atualizados”, escreveu Paul na legenda.

PUBLICIDADE:

Mesmo lesionado, a performance de Logan Paul em sua terceira aparição na WWE foi digna de elogios de fãs e especialistas no pro-wrestling.

“Incrível atleticismo de Logan Paul na #WWECrownJewel”, publicou a página oficial da WWE no Twitter.

PUBLICIDADE:

“Será que teremos que reconhecer Logan Paul?”, questionou a página “WrestleBR”, referência em Telecatch no Brasil, junto com um gif de um golpe impressionante do youtuber.

PUBLICIDADE:

Logan Paul assinou com a WWE no início de 2022 após uma rápida experiência no boxe. Na nobre arte, o youtuber se destacou por duelar com a lenda Floyd Mayweather por oito rounds em luta de exibição realizada em junho de 2021.

Rivalidade à vista? McGregor provoca ex-campeão e leva resposta pesada

Leia Mais sobre: ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300