Técnico sugere que excesso de confiança de Alex Poatan pode ser fatal para o brasileiro no UFC 281

Treinador do campeão Israel Adesanya faz suposição sobre estado mental do desafiante tupiniquim e indica desfecho

Alex Poatan e Israel Adesanya se enfrentam no UFC 281. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Responsável por afiar as qualidades do campeão do Ultimate Israel Adesanya, Eugene Bareman analisou o próximo compromisso do pupilo. Nas vésperas do UFC 281, o técnico falou sobre o excesso de confiança de Alex Poatan, brasileiro responsável por tentar destronar o nigeriano neste sábado (12). Segundo o treinador, o tupiniquim levar a pior em seu maior compromisso no MMA.

“Acho que Alex não terá medo de partir para cima, porque ele já enfrentou trocadores do mais alto nível. No entanto, essa coragem tem uma consequência. É aí que você encontrará a principal área de Israel. Quando você caminha para frente e fica muito agressivo, é neste cenário que ele (Adesanya) te faz pagar o preço”, disse Bareman, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Poatan realizará sua primeira disputa de cinturão no UFC. O atleta conquistou a condição de desafiante após três apresentações convincentes.

No sábado, Alex terá seu terceiro desafio contra Israel Adesanya. Por duas vezes, o brasileiro e o nigeriano mediram forças nas regras do kickboxing, sendo que, em ambas, o tupiniquim foi declarado o vencedor.

PUBLICIDADE:

O UFC 281, porém, marca o primeiro embate entre os atletas nas regras do MMA.

Charles do Bronx em risco após show de Tsarukyan no UFC Austin?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 83 Brasileiros em ação no UFC Las Vegas 83 Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82