Chael Sonnen critica confirmação de revanche entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka: ‘Ninguém quer assistir’

Comentarista minimiza importância de reencontro com campeão tcheco e brasileiro, que busca reassumir o trono dos meio-pesados

Jiri Prochazka se tornou campeão dos meio-pesados após finalizar Glover Teixeira (Foto: Instagram/UFC)

Na função de comentarista, Chael Sonnen foi usou sua sinceridade para criticar a luta principal do UFC 282. Com a ausência de Jon Jones no espetáculo confirmado para 10 de dezembro, o ‘Gangster Americano’ questionou a importância da revanche entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka, válida pelo título dos meio-pesados (até 93kg.). Segundo o veterano, a disputa que protagoniza o show não tem a simpatia dos fãs.

Jon Jones não enfrentará Stipe Miocic em 10 de dezembro. Não temos destaques neste card. Existe uma disputa de cinturão que é a mais descreditada na história do UFC. A revanche mais descreditada. A organização não queria promover e vocês (espectadores) não pediram para ser confirmada. Os protagonistas também não fizeram nada”, disse Sonnen, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 282, Teixeira subirá no octógono e tentará retomar o trono perdido em junho de 2022. Na revanche contra Prochazka, o mineiro busca apagar o último resultado e, aos 43 anos, novamente fazer história.

Dono do cinturão, Jiri nunca escondeu o desejo de voltar a medir forças com o veterano brasileiro. Após superar o tupiniquim nos segundos finais do quinto round, o atleta já afirmou que necessitava provar sua superioridade diante do antigo campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89