Livre após oito meses de prisão, Cain Velasquez se pronuncia pela primeira vez: ‘Abençoado’

O ex-campeão dos pesados se mostrou aliviado com a liberdade concedida pela justiça e agradeceu o apoio da família e dos amigos

C. Velasquez foi libertado após oito meses de prisão (Foto: Divulgação/UFC)

Com o status de homem livre, pelo menos temporariamente, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) Cain Velasquez se pronunciou pela primeira vez no momento de sua saída da prisão. Em declaração ao canal ‘Kron 4’, o descendente de mexicanos disse se sentir ‘abençoado’ e agradeceu o apoio da família e dos amigos durante todo o período turbulento que viveu nos últimos meses.

Veja Também

“Apenas me sinto abençoado. Pronto para ir para casa, estar com os entes queridos, família, amigos e tirar algo positivo de toda essa situação. Só agradeço a todos que me deram apoio. Eu amo todos vocês. Apenas sempre continue sendo melhor como pessoa, sempre faça coisas boas e faça algo positivo desta terrível situação. Minha família e eu, vamos fazer isso”, disse Cain.

PUBLICIDADE:

Entenda o caso

Cain estava preso desde fevereiro deste ano, após perseguir e atirar contra um homem acusado de molestar um parente próximo. Na ocasião, no entanto, o norte-americano teria atingido o padrasto do alvo, que também estava no carro. Ele passou por acusações por tentativa de homicídio, agressão com arma de fogo e letal, descarregar propositalmente uma arma e porte de arma de fogo carregada de cometer um crime.

Segundo decisão na última terça-feira (8), Velasquez foi libertado mediante ao pagamento de uma fiança de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,6 milhões) e vai responder ao processo em liberdade e com uma ‘tornozeleira eletrônica’, tendo que ficar a 300 metros de distância de Harry Goularte, Patrícia Goularte e Paul Bender – envolvidos no caso. O cumprimento ainda prevê tratamento psicológico ambiental, aconselhamento e termos contra o uso de armas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89