Jon Jones revela preocupação com Dominick Reyes, após o terceiro nocaute seguido do ex-rival

O ex-campeão dos meio-pesados mostrou estar preocupado com a saúde do seu ex-rival, após vê-lo sofrer o terceiro nocaute seguido

J. Jones (esq.) derrota D. Reyes (dir.) no UFC 247. (Foto: Instagram / @ufceurope)

A quarta derrota seguida de Dominick Reyes acendeu um ‘sinal de alerta’ até mesmo em Jon Jones. Em postagem feita em seu Twitter, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) demonstrou estar preocupado com a saúde do seu último rival e fez uma ‘reflexão irônica’ sobre o que pode ter ocasionado o triste rumo na carreira do ex-desafiante.

Veja Também

“Eu não sei se sentir mal são as palavras, eu diria mais como preocupado com a saúde dele”, respondeu Jones a um seguidor, ao ser questionado se ele se sentia mal por mais uma derrota do seu ex-rival.

PUBLICIDADE:

Após um seguidor insinuar que Jones teria ‘roubado a confiança’ de Reyes, o ex-campeão discordou, mas sugeriu que a polêmica sobre o resultado no duelo entre eles, pode ter afetado o desempenho ou a dedicação de ‘Dom’ em sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Eu não peguei a confiança dele, na mente dele ele me bateu. Talvez esse seja o problema dele”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

Desde a derrota para Jones, em fevereiro de 2020, Reyes sofreu outros três reveses, todos eles por nocaute. A última vitória de ‘Dom’ foi em outubro de 2019, quando o norte-americano derrotou o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Chris Weidman. O ‘Devastador’ possui um cartel no esporte de 12 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89