VÍDEO: O que Poatan disse para Adesanya antes do último round no UFC 281?

Poatan, que estava perdendo a luta e a chance de conquistar o cinturão, prometeu 'matar' o rival antes do início do quinto e último round; Veja o vídeo

I. Adesanya e A. Poatan em encarada no UFC 281 (Foto: Twitter/Stylebender)

Poucas vezes uma profecia se concretizou tão rápido como na luta principal do UFC 281, no último sábado (13), entre Alex Poatan e Israel Adesanya. Antes do inicio do quinto e último round, o brasileiro foi alertado por seu parceiro e técnico Glover Teixeira que precisaria nocautear o então campeão para ficar com o título dos médios (até 83.9 kg.).  Então, antes do gongo soar para o início da última parcial, Poatan, que olhava fixo para o rival, disse algo como: ‘eu vou matar’ (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281 (Foto: Twitter/UFCEspañol)

Antes do início do assalto final, a câmera passa primeiro por Adesanya, que estava saltando e com os ombros relaxados, com os olhos na direção do brasileiro. No momento em que a imagem corta para Poatan, o brasileiro está com o semblante sério quando ele diz algo para Izzy. É possível entender claramente a palavra ‘matar’ no final da frase. O início da fala não é totalmente claro, mas pode ser algo como: ‘eu vou pra matar’ ou ‘pronto para matar’ (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Assim que o quinto round começou, Poatan foi pra cima de Adesanya. O brasileiro conectou bons golpes até nocautear o rival em pouco mais de dois minutos com uma sequência incrível de socos.

VÍDEO: Antes do nocaute, Poatan diz que vai ‘matar’ Adesanya

PUBLICIDADE:

Exclusivo! Fenômeno da trocação que luta no UFC 302 deixa Poatan para trás e quer enfrentar Adesanya

Leia Mais sobre: , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300