Ex-campeão dos leves do UFC, Eddie Alvarez ‘cobra’ trilogia contra Michael Chandler

O veterano norte-americano, atualmente livre no mercado, não se fez de rogado e foi as redes sociais pedir por um novo duelo contra o 'Iron Mike'

Alvarez retorna após perder o cinturão dos leves (Foto: Facebook/Arquivo Pessoal)

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do UFC, Eddie Alvarez se mostrou interessado em protagonizar um novo combate com Michael Chandler. Após o duelo do ‘Iron Mike’ com Dustin Poirier no UFC 281, o ex-lutador do Bellator e do ONE Championship se manifestou em seu Twitter e desafiou seu ex-rival para um terceiro embate. Os dois lutadores já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

Leia mais: Adesanya promete buscar revanche contra Poatan ‘até na sua favela’ no Brasil

PUBLICIDADE:

Veja Também

charles-gaethje

“Ei irmão @MikeChandlerMMA, acho que é hora da terceira rodada. Descanse campeão e depois dê a esses fãs o que eles querem”, escreveu Alvarez.

Chandler e Alvarez já se enfrentaram em duas oportunidades, na ocasião, valendo o cinturão peso leve do Bellator. No primeiro embate, ‘Mike’ conquistou o título ao conseguir uma finalização no quarto round. No segundo duelo, o ‘The Underground’ saiu vitorioso em uma apertada decisão dividida dos juízes. Os dois combates são até hoje lembrados pelos fãs de MMA pela ‘guerra’ entregue pelos dois protagonistas.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Eddie Alvarez está livre no mercado após o fim de seu contrato com o ONE Championship. Aos 38 anos, o norte-americano possui um cartel de 30 triunfos e oito reveses no esporte.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89