Patrício Pitbull expressa torcida por Straus para frustrar planos do Bellator

Brasileiro ainda se disse incomodado com a escolha do evento em dar nova chance a Pat Curran pelo cinturão dos penas

P. Pitbull (foto) reclamou bastante das recentes decisões do Bellator sobre o cinturão dos penas. Foto: Bellator/Divulgação

P. Pitbull (foto) reclamou bastante das recentes decisões do Bellator sobre o cinturão dos penas. Foto: Bellator/Divulgação

Definitivamente Patrício Pitbull não engoliu a escolha do Bellator em dar a Pat Curran uma nova chance de disputar o cinturão dos penas, hoje pertencente a Daniel Straus.

Straus roubou o cinturão de Curran em novembro, e a expectativa era de que Pitbull, vindo de quatro vitórias consecutivas, fosse o próximo na fila pela disputa. Porém, o Bellator decidiu dar uma nova chance a Curran, em luta já marcada para o dia 14 de março.

PUBLICIDADE:

O brasileiro voltou a criticar a escolha da organização e afirmou que, justamente por ver uma mobilização para que Curran seja o campeão, direcionará sua torcida toda para Straus.

“Estou na torcida violenta pelo Straus, só para o Bellator ter um campeão que eles não desejariam. Está muito claro que eles têm preferencia pelo Pat Curran, e eles provaram isso dando a revanche a ele”, afirmou Pitbull.

PUBLICIDADE:

A revolta com os acontecimentos fez com que ele ameaçasse, inclusive, deixar o Bellator. “Sei que eles não me querem como campeão do evento e provaram o mesmo com o Straus. Então, já que eles não me valorizam pelo que tenho feito, que me liberem do contrato”, desabafou.

Porém, mesmo cogitando a saída do evento, Pitbull não descartou a possibilidade de enfrentar Curran caso ele vença Straus. “De um jeito ou de outro eles [Bellator] vão ter que engolir um campeão que não querem. Ou o Straus bate o Curran, ou eu mesmo o farei.”

PUBLICIDADE:

Pitbull já lutou com os dois atletas que disputarão novamente o título do Bellator. Ele bateu Daniel Straus em 2011, mas perdeu para Curran em seu combate seguinte, em 2013.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88