Após derrota para Miocic, Napão publica foto da mão quebrada

Brasileiro usou as redes sociais para divulgar foto da mão lesionada

Mão de Napão com inchaço devido à fratura. Foto: Reprodução/Facebook

Mão de Napão com inchaço devido à fratura. Foto: Reprodução/Facebook

O saldo do UFC on FOX 10, realizado no último sábado (25) em Chicago (EUA), não foi nada positivo para o brasileiro Gabriel Napão. Além de sofrer sua segunda derrota nas últimas quatro lutas, o carioca de 34 anos, que enfrentou o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic no evento, fraturou a mão direita no combate. Após o combate, Napão usou o Facebook para desabafar e publicar uma imagem da mão quebrada.

“Perdi… E quebrei a mão”, publicou o atleta em sua página oficial na rede social. Logo após deixar o octógono, depois da derrota para Miocic, Gabriel já havia comentado a lesão. “Quebrei a mão direita no primeiro round e isso mudou tudo. Mesmo ele sendo mais rápido do que eu, eu não pude lutar direito por causa da dor que senti na mão”, disse o peso pesado.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Gabriel Gonzaga, o “Napão”, tem um cartel de 16 vitórias e oito derrotas. Em 2007, o carioca desafiou Randy Couture pelo cinturão dos pesos pesados, mas acabou derrotado na luta principal do UFC 74. Após um breve período fora do Ultimate, Napão retornou ao octógono mais famoso do planeta em janeiro de 2012 e de lá pra cá conquistou quatro vitórias, sobre Ednaldo Lula, Ben Rothwell, Dave Herman e Shawn Jordan, e e sofreu dois reveses, para Travis Browne e Stipe Miocic.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88