Liberado sob fiança, Cain Velasquez pede permissão para participar de evento de pro-wrestling

Em casa após oito meses preso, o ex-campeão do UFC manifestou o desejo de participar do Lucha Libre AA, em dezembro

C. Velasquez em preparação para luta no UFC. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

De volta para casa após oito meses preso acusado de tentativa de homicídio, Cain Velasquez está pronto para retornar à ação. Liberado sob pagamento de fiança milionária no início do mês, o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC entrou com um pedido de permissão ao tribunal para participar de um evento de pro-wrestling.

O evento em questão é o Lucha Libre AA, que acontece na Mullet Arena, em Tempe, Arizona (Estados Unidos), no dia 3 de dezembro. A arena é sede da equipe estadual de wrestling do Arizona, da qual Cain Velasquez fez parte e foi duas vezes “All-American”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A liberação de Cain Velasquez sob fiança prevê que o lutador fique restrito ao confinamento em casa, podendo sair apenas para consultas médicas e outras viagens especificamente liberadas pelo tribunal. Qualquer outra viagem requer permissão extra.

No pedido formal para participar do Lucha Libre AA, Cain Velasquez sugeriu ao tribunal algumas condições como monitoramento por GPS e até mesmo pagamento de taxas para a polícia o acompanhar ao evento.

PUBLICIDADE:

Responsável pelo tribunal na última segunda-feira (21), o juíz Daniel T. Nishigaya repassou o pedido para um outro juíz mais acostumado com questões como essa. A tendência é que o lutador receba uma resposta nesta terça-feira (22).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89