‘Anderson Silva ainda tem muita lenha para queimar’, diz preparado físico

Rogério Camões confia em retorno do brasileiro ao UFC após a lesão sofrida na luta contra Chris Weidman

Rogério Camões (foto) aposta em retorno de Spider ao UFC. Foto: Fernando Azevedo

Rogério Camões (foto) aposta em retorno de Spider ao UFC. Foto: Fernando Azevedo

Rogério Camões, preparador físico de Anderson Silva, confia que o lutador brasileiro conseguirá retornar ao UFC em perfeita forma após a fratura sofrida contra Chris Weidman, em dezembro de 2013.

Camões, que estava no córner de Anderson na luta do UFC 168, aposta que o lutador de 38 anos ainda tem totais condições de competir em alto nível. “Estamos juntos em qualquer decisão e quero que ele volte a lutar novamente. O Anderson ainda tem muita lenha pra queimar, e, com a genética que tem, por sempre ter se cuidado, acho que sua recuperação será melhor ainda”, disse Camões.

PUBLICIDADE:

Além disso, o preparador físico acredita que Anderson não mudará seu estilo de lutar por conta da lesão na perna. “Acho que ele vai se adaptar se for necessário, mas não vejo nenhuma mudança radical em seu jogo, porque depois de solidificar a região quebrada, ela fica mais dura ainda. Ele pode até quebrar em outro lugar, mas naquele mesmo é bem improvável. Com a habilidade que o Anderson tem, com certeza ele vai criar novas armas para surpreender seus adversários”, completa.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89