Após deixar a prisão, Cain Velasquez é liberado por juiz e vai participar de evento de pro-wrestling

Em prisão domiciliar após oito meses na cadeia, ex-campeão do UFC conseguiu liberação para atuar em evento em dezembro

C. Velasquez (foto) atuando na luta livre. Foto: Reprodução/Instagram @officialcainvelasquez

Liberado da prisão sob pagamento de fiança milionária no início do mês, Cain Velasquez está liberado para voltar a competir no pro-wrestling.

Nesta terça-feira (22), o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC, que ainda se encontra em prisão domicilar, recebeu a liberação de um juiz do Tribunal de Santa Clara, na Califórnia, para viajar para a cidade de Tempe, no Arizona e participar de um evento da organização Lucha Libre AAA Worldwide, pela qual já se apresentou antes de ser preso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

renato-moicano
Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281 (Foto: Twitter/UFCEspañol)

A liberação foi dada pelo juiz Arthur Bocanegra após dois dias de audiência, nos quais Cain Velasquez foi representado pelos advogados Ed Sousa e Leigh Frazier. De acordo com a decisão judicial, o ex-campeão do UFC poderá participar do evento sem a necessidade de ser monitorado por GPS.

Devido à ausência de monitoramento, o juiz Bocanegra determinou que Cain Velasquez contrate um policial para o acompanhar na viagem.

PUBLICIDADE:

O Lucha Libre AA acontece na Mullet Arena, em Tempe, Arizona (Estados Unidos), no dia 3 de dezembro. A arena é sede da equipe estadual de wrestling do Arizona, da qual Cain Velasquez fez parte e foi duas vezes “All-American”.

Cain Velasquez encara sete acusações criminais, incluindo tentativa de homicídio após supostamente perseguir e atirar contra Harry Goularte, homem, por sua vez, acusado de molestar o filho de 4 anos do lutador.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89