Com quatro nocautes sofridos em sequência, Marlon Moraes promete mudanças após subida de categoria

Vivendo momento complicado na carreira, o lutador brasileiro cravou que a subida para a divisão dos penas o fará ter melhores apresentações na PFL

M. Moraes irá estrear na PFL nesta sexta (25) (Foto: Instagram)

Após sair da aposentadoria e anunciar acordo com a PFL, o brasileiro Marlon Moraes preocupou os fãs do esporte por vir de quatro nocautes seguidos em sequência. Porém, em entrevista ao MMA Fighting, o atleta tupiniquim afirmou que o corte de peso na divisão dos galos (até 61,2kg) estava prejudicando sua saúde e prometeu mudanças agora que está na categoria dos penas (até 65,7kg).

Veja Também

“Não cara, agora não estou mais preocupado com a saúde. Eu só acho que aos 34 anos, eu sou mais saudável. Eu não estou me matando cortando peso, eu estava me acabando demais. Eu estava fazendo coisas que eu nem percebia, como sauna todos os dias, abaixando demais o meu peso e ainda precisando descer mais. É difícil gerenciar quantos quilos é saudável para cortar”, disse Marlon.

PUBLICIDADE:

Agora como peso pena, o lutador brasileiro tentou afastar a pressão sobre si e afirmou que é um novo lutador agora que faz menos sacrifícios para bater o limite da categoria.

“Nesta próxima luta, não estou dizendo que não tenho a pressão sobre mim para vencer, mas tenho que ser mais inteligente. Eu tenho que deixá-lo vir e tenho que dominar. Se eu for dominante, não serei exposto. Eu cometi muitos erros que eu não estava cometendo antes, e meu tempo está de volta, eu senti nesse treinamento, e eu me sinto tão forte quanto qualquer peso pena da academia”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Após anunciar aposentadoria, o ex-desafiante dos galos do UFC decidiu vestir as luvas novamente e assinou com a PFL. No evento programado para esta sexta (25), o atleta de Nova Friburgo irá enfrentar o seu compatriota Sheymon Moraes. O show será realizado em Nova York (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89