Empresário de Brandon Moreno compara rivalidade com Deiveson a ‘Muhammad Ali x Joe Frazier’

Jason House, agente do mexicano, valorizou a importância de Deiveson Figueiredo na construção do legado de seu cliente

D. Figueiredo e B. Moreno podem se enfrentar pela quarta vez consecutiva. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 21 de janeiro, Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno se encontram para a primeira quadrilogia da história do Ultimate na luta principal do UFC 283, válida pela unificação dos cinturões linear e interino dos moscas (até 56,7kg). Na opinião de Jason House, empresário do mexicano, a rivalidade entre os dois pode ser comparada às maiores da história dos esportes de combate, como entre Muhammad Ali e Joe Frazier.

Durante participação no podcast “MMA Hour”, do site norte-americano “MMA Fighting”, Jason House rasgou elogios à história construída pro Deiveson e Moreno e apontou a importância de um para o legado do outro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Essa jornada tem sido surreal, é um livro de história. Estou muito empolgado para esta quarta luta com Figueiredo. Você precisa desse parceiro de dança. Se você quer deixar um legado nesse esporte, você precisa de um par de dança”, disse o empresário.

Apesar da rivalidade e do clima quente existente entre Moreno e Deiveson, House afirmou “amar” o brasileiro e comparou os dois às lendas do boxe Muhammad Ali e Joe Frazier.

PUBLICIDADE:

“As pessoas me perguntam se eu gosto de (Deiveson) Figueiredo? Cara, eu amo eles. Espero que nós façamos muito dinheiro e que esses caras continuem a fazer mágica no octógono porque acho que eles precisam um do outro para seus legados. Eles são (Muhammad) Ali e (Joe) Frazier da divisão dos moscas”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88