Infográfico traz aquecimento para disputa de cinturão entre José Aldo e Ricardo Lamas

Como aquecimento do UFC 169, acompanhe o infográfico com informações, retrospecto e chaves para a vitória na disputa do cinturão dos penas

Infografico_chamada_AldoO UFC 169 promete esquentar o frio de Newark, cidade próxima de Nova York, nos Estados Unidos. Em uma das disputas de cinturão da noite, José Aldo coloca em seu reinado a prova contra o desafiante Ricardo Lamas.

O brasileiro, que é o campeão mais dominante do UFC na atualidade, pode fazer sua última defesa de título entre os penas já que é esperado que ele suba de categoria e desafie o campeão Anthony Pettis pelo reinado na divisão leves. Mas antes isso, ele precisa superar o norte-americano de ascendência latina que vem de quatro triunfos em série.

Como prévia do aguardado duelo, o SUPER LUTAS preparou um infográfico com informações sobre o combate, que promete ser eletrizante. Clique aqui e acesse o infográfico:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4