Após ser processado, Conor McGregor desafia ex-parceiro de treinos e amigo para luta em academia

Ex-campeão do Ultimate foi processado pelo ex-amigo Artem Lobov por questões envolvendo a venda de sua empresa de whisky

Artem Lobov posa ao lado de Conor McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo longe do octógono há praticamente um ano e meio, Conor McGregor não consegue se manter afastado das polêmicas. Após ter sido processado pelo ex-parceiro de treinos Artem Lobov por questões envolvendo sua marca de whisky Proper 12, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) se mostrou disposto a resolver a questão dentro de um cage.

Na última terça-feira (29), Conor McGregor revelou, através das redes sociais, ter recebido mais uma notificação de processo por parte de Artem Lobov, desta vez por difamação. Inicialmente, Lobov processou o ex-campeão alegando ter participado da criação do whisky Proper 12 e pedindo 5% do valor da venda da marca, adquirida pela Proximo Spirits, dona da tequila Jose Cuervo, por US$600 milhões (aproximadamente R$3,17 bilhões na cotação atual), em 2021.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Artem está tentando processar a mim e ao meu pai por difamação agora também hahahaha oh, Senhor, Deus abençoe. Artem, você parece uma salsicha mal cozida. Pule na panela por um minuto, amigo, você parece cru. Deus te abençoe, amigo”, escreveu McGregor.

Logo após a primeira publicação, Conor McGregor compartilhou um clipe de áudio desafiando Artem Lobov para uma luta na academia, valendo a quantia total do processo.

PUBLICIDADE:

“Isso é um desafio a Artem Lobov. Estou te desafiante para uma luta hoje, às 22h30. Vou te encontrar na SBG Concorde e vamos lutar pelo valor inteiro. Você está nessa de me mandar mensagens por advogados sobre difamações, indenizações e tudo mais. Você é uma pequena princesa, amigo. Te vejo na SBG Concorde às 22h30 e luto com você pelo valor inteiro. Responda essa p**** de desafio, pequena princesa”, desafiou o irlandês.

Antes dos processos, Conor McGregor e Artem Lobov eram vistos como mais do que parceiros de treino, amigos próximos. O russo naturalizado irlandês fazia parte da maioria das preparações e constantemente fazia parte do corner do ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89