Após polêmica, Dustin Poirier cita possibilidade de fazer revanche contra Michael Chandler

Apesar de clima de rivalidade, norte-americano revela 'não ver sentido' em novo encontro com compatriota

Dustin Poirier (esq.) finalizou Michael Chandler (dir.) no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Dustin Poirier deu sua opinião sobre uma possível revanche contra seu Michael Chandler. Após ‘guerra’ no UFC 281, realizado em novembro deste ano, ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate afirma não fazer sentido um novo encontro diante do compatriota, apesar da rivalidade aflorada. Ele venceu seu adversário com uma finalização no terceiro round.

“Acho que não há porque falar em uma possível revanche agora, venci o Chandler. Mas, claro, você não pode dizer ‘nunca’ no MMA. Não sabemos o que vem a seguir para Chandler, não sabemos se ele terá uma sequência de vitórias e chegará ao ponto em que nossa revanche pode acontecer. Mas, neste momento, uma revanche com ele não é o que eu preciso, porque já o venci”, disse Poirier em entrevista ao ‘Fansided’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A história entre Poirier e Chandler começou antes mesmo do combate no octógono. Isto porque, na área VIP de evento realizado pelo UFC, os dois lutadores já tinham discutido na plateia. Posteriormente, Dustin venceu seu rival com uma finalização no terceiro round e o clima seguiu quente, com provocação, mesmo após o anúncio de sua vitória por Bruce Buffer.

Número dois do ranking dos leves, Dustin vem de quatro derrotas em suas últimas seis lutas e só foi derrotado em disputas de cinturão, contra Charles do Bronx e Khabib Nurmagomedov. O ‘Diamante’ possui um cartel de 29 triunfos e sete reveses como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89