Com condição especial, acusação de Israel Adesanya por porte de soco inglês será rejeitada

Nigeriano, que foi detido em aeroporto por estar com o objeto ilegal na bagagem, terá que ficar ‘longe de problemas’ por seis meses

I. Adesanya (foto) é ex-campeão dos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após perder o cinturão dos médios (até 83,9kg.) ao ser nocauteado por Alex Poatan, Israel Adesanya terá menos uma dor de cabeça para lidar. O ex-campeão, que foi detido pela Polícia com um soco inglês na bagagem em aeroporto de Nova York, teve sua acusação retirada pelo Tribunal de Queens. A condição, divulgada na última terça-feira (6), será validada apenas se o atleta ficar por seis meses sem se envolver em problemas com a justiça.

Adesanya precisou retornar ao tribunal cerca de um mês após ser detido no aeroporto. Na ocasião, a segurança encontrou a arma branca nas bagagens do lutar, enquanto seu agente alegou que a soqueira teria sido dada por um fã.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque dos pesos médios, o nigeriano poderia ser acusado de porte criminoso de arma e pegar um ano de prisão ou três anos de liberdade condicional, além de multas, caso fosse declarado culpado. O caso, no entanto, foi retirado sob a condição especial de ficar ‘longe dos problemas’ dentro do período de seis meses.

O soco inglês é considerado ilegal em Nova York. As regras, no estado, até permitem que o objeto esteja guardado e despachado na mala, desde que não esteja em sua bagagem de mão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88