Dirigente do WSOF revela que Power Ranger Verde quer encarar estrela do telecatch no MMA

Segundo Ali Abdelaziz, ator Jason David Frank teria interesse em lutar contra o astor do WWE C.M. Punk

Jason David Frank (esq.) quer encara C.M. Punk (dir.) no WSOF. Foto: Divulgação (ABQJournal/WWE)

Jason David Frank (esq.) quer encara C.M. Punk (dir.) no WSOF. Foto: Divulgação (ABQJournal/WWE)

Com quatro lutas no MMA amador e apenas uma como profissional, o ator Jason David Frank, que interpretou o Power Ranger Verde na série de TV “Power Rangers” dos anos 90, quer dar as boas vindas nas artes marciais mistas a outro lutador relacionado às artes cênicas. Segundo Ali Abdelaziz, dirigente do WSOF, o empresário de Frank lhe procurou recentemente pedindo para que a organização casasse uma luta entre seu atleta e C.M. Punk, estrela do WWE (evento de pro-wrestling, mistura de artes cênicas e marciais, conhecido como “telecatch” no Brasil).

De acordo com o site “MMA Fighting”, que divulgou a informação, o fato de C.M. Punk migrar o pro-wrestling para o MMA não executivo do World Series of Fighting. “Se Brock Lesnar pode fazer isso, ele (Punk) também pode”, afirmou Abdelaziz – fazendo referência ao ex-campeão dos pesados do UFC, que também veio do telecatch.

PUBLICIDADE:

No WWE desde 1998, e campeão da organização de pro-wrestling diversas vezes, C.M. Punk tem seu contrato encerrado daqui a alguns meses e já afirmou que tem considerado a transição para o MMA. “Eu tenho 35 anos. Eu nunca competi em artes marciais, então não tem como saber se eu sou bom ou não. Eu realmente acho que existe a chance (de ir para o MMA), mas eu estou apenas comentando – principalmente para ver as pessoas falarem mer** publicamente”, disse Punk, em recente entrevista também ao “MMA Fighting”.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88