Vitória de Paddy Pimblett no UFC 282 gera controvérsia na imprensa especializada; entenda

Paddy Pimblett (dir.) bateu Jared Gordon (esq.) no UFC 282. Foto: Reprodução/Twitter @UFCBrasil

A polêmica vitória de Paddy Pimblett no UFC 282, que aconteceu no último sábado (10), não repercutiu bem na imprensa especializada. Após o triunfo do inglês sobre Jared Gordon, na decisão unânime dos juízes, o site ‘MMA Decisions’ divulgou que dos seus 23 jornalistas votantes, apenas um marcou triunfo a favor de ‘Paddy’.

Publicidade

Leia mais: Glover Teixeira disputa cinturão dos meio-pesados no UFC Rio, em janeiro

Veja Também

Bastante conhecido no mundo das artes marciais mistas, o site ‘MMA Decisions’ reúne jornalistas dos principais veículos de comunicação que cobrem o esporte ao redor do mundo. Os profissionais analisam os duelos e pontuam as lutas como os juízes oficiais e, ao final do evento, as marcações dos repórteres é divulgada na página. Dos 23 profissionais votantes no UFC 282, apenas Dan Urban do ‘Couchside Judges’ marcou vitória de Pimblett.

Publicidade

Paddy conseguiu o seu quarto triunfo em quatro lutas dentro da empresa de Dana White. O inglês agora soma 20 resultados positivos e três negativos em sua trajetória nas artes marciais mistas.

Prejudicado pela decisão dos juízes, Gordon sofre sua segunda derrota nas últimas três lutas e agora possui um cartel de 19 triunfos e seis reveses como profissional.

Publicidade

Veja as marcações dos jornalistas votantes no ‘MMA Decisions’

Publicado por
Gabriel Fareli