Destaque do UFC Vegas 66, promessa dos leves critica trio de ‘medalhões’ e dispara: ‘Deveriam se aposentar’

Adversário de Damir Ismagulov neste fim de semana, Arman Tsarukyan polemiza ao tratar de destaques da categoria até 70,3kg.

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque do UFC Las Vegas 66, que acontece neste sábado (17), Arman Tsarukyan polemizou ao tratar da atual situação dos destaques nos leves (até 70,3kg.). Adversário de Damir Ismagulov no fim de semana, o número nove da categoria criticou os ‘medalhões’ do grupo. Para o atleta, uma reformulação deveria acontecer.

“Todos eles deveriam se aposentar. Quero dizer (Michael) Chandler, (Dustin) Poirier, (Justin) Gaethje. Eles deveriam ser retirados do top 15, porque só lutam entre eles, e mais ninguém. Eles não querem enfrentar mais ninguém. Não gosto deste trio”, afirmou, em declaração divulgada pelo ‘MMA Hardcore’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Neste fim de semana, Tsarukyan sobe no octógono para seu terceiro compromisso na temporada 2022. No UFC Las Vegas 66, o atleta defende a nova posição no grupo diante de outra aposta da categoria.

Em ascensão no grupo, Damir Ismagulov é o número 12 da divisão. O lutador está invicto no Ultimate com sucesso em cinco desafios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89