McMann considera Ronda Rousey como ‘apenas mais uma oponente’ em sua carreira

Sara McMann (foto) é a próxima desafiante de Rousey pelo cinturão do UFC. Foto: Divulgação

Sara McMann (foto) é a próxima desafiante de Rousey pelo cinturão do UFC. Foto: Divulgação

Prestes a enfrentar Ronda Rousey, a maior estrela do MMA feminino na atualidade, em combate válido pelo título do UFC, Sara McMann diz encarar a oportunidade como apenas mais uma luta em sua carreira.

Publicidade

O encontro entre as duas será a atração principal do UFC 170, no dia 22 de fevereiro. O cinturão do peso galo feminino estará em disputa entre as lutadoras, que são medalhastes olímpicas e invictas no MMA.

McMann, que ficou com a prata no wrestling nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, afirmou que sua longa experiência em lutas a faz encarar o combate com Rousey de uma maneira diferente. “Ela é apenas mais uma oponente. Depois de competir por 19 anos, é muito difícil pensar que algo pode ser o topo. Eu encaro dessa forma, e acho que isso me beneficia”, contou a lutadora, em entrevista à emissora de televisão norte-americana AXS TV. “Eu apenas quero treinar duro e tratá-la como uma oponente habilidosa em determinada área, e deficitária em outra, e lutar.”

Publicidade

Rousey, medalhista de bronze no judô em Pequim, 2008, fará sua terceira defesa do cinturão do UFC. Nas lutas anteriores, finalizou Liz Carmouche e Miesha Tate com chaves de braço.

Publicado por
Bruno Ferreira