Werdum fará na Holanda preparação final para luta contra Browne

Gaúcho afiará sua trocação na renomada academia Mike’s Gym, que já revelou Badr Hari e Melvin Manhoef

F. Werdum (esq.) vai afiar sua trocação antes de luta com Browne. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (esq.) vai afiar sua trocação antes de luta com Browne. Foto: Josh Hedges/UFC

Fabrício Werdum fará a fase final de seu treinamento para o combate contra Travis Browne, no UFC on FOX 11, na Holanda. Seu treinador principal, Rafael Cordeiro, revelou que o gaúcho planeja fazer um intercâmbio durante seu último mês de preparação na renomada academia Mike’s Gym, em Oostzaan, próximo à capital do país, Amsterdã.

Liderada por Mike Passenier, a academia holandesa já formou grandes nomes da trocação atual, incluindo Badr Hari, Gokhan Saki e Melvin Manhoef. Cordeiro considera que o período de treinamento voltado ao muay thai será fundamental para a vitória de Werdum. “Em meados de março nós iremos à Holanda e ficaremos 15 dias para fazer a preparação final com o pessoal da Mike’s Gym. Temos uma boa relação com eles e será uma honra poder dividir o conhecimento e proporcionar boas sessões de sparring a Werdum”, disse Cordeiro, em entrevista ao site norte-americano Sherdog.

PUBLICIDADE:

“Os holandeses respiram muay thai o dia inteiro. O treinamento deixará Werdum blindado, e será um ótimo ganho no estágio final de preparação. Temos muito respeito pelo nosso próximo oponente, mas acredito que essa troca será um divisor de águas para uma grande vitória”, continuou o treinador, comandante da academia Kings MMA, situada em Huntington Beach, no estado norte-americano da Califórnia.

O combate entre Werdum e Browne será a atração principal do UFC on FOX 11, no dia 19 de abril. O evento, que será em Orlando, nos Estados Unidos, deverá definir o próximo desafiante pelo cinturão dos pesados, atualmente em posse de Cain Velasquez.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88