VÍDEO: Relembre palpite de Do Bronx para luta entre ‘algoz’ Makhachev e Volkanovski no UFC 284

Em entrevista ao SUPER LUTAS, o ex-campeão dos leves analisa equilíbrio e traz visão de quem deve vencer o embate pelo título


Ex-campeão dos pesos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Charles do Bronx está de olho em confronto entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski. Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no ‘YouTube’, o brasileiro analisou o equilíbrio do confronto e também apontou o favorito pelo título. Os dois lutadores se enfrentam no UFC 284 do próximo sábado (11).

“São dois grandes lutadores. Alexander defende muito bem as quedas, bate e chuta muito duro. Do outro lado, Islam é um cara que vem andando para frente o tempo inteiro, bota para baixo abafando o tempo inteiro. Se Islam conseguir abafar e colocar para baixo, não tem muito o que fazer. Se Alexander continuar fazendo o jogo que ele faz e conectar a mão, é um timing gigante. São estilos diferentes. (…) acho que o Islam ganha, pelo fato de abafar e colocar para baixo. Mas se o Volkanovski conseguir defender as quedas no primeiro round e conseguir conectar umas mãos (pode vencer)”, disse Charles.

Veja Também

Aos 31 anos, Makhachev fez história no UFC 280. Com domínio nas ações, o russo superou Do Bronx com uma finalização no segundo round. Em sua carreira, são 23 resultados positivos e um negativo.

PUBLICIDADE:

Número um no ranking peso por peso do Ultimate, Alexander foi publicamente desafiado por Islam Makhachev momentos após a vitória do russo sobre Charles do Bronx no UFC 280. Ele sobe ao octógono disposto a se tornar duplo campeão da organização, tendo também o título dos penas (até 65,7kg.).

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89