McGregor surpreende com declaração sobre Poatan e analisa rivalidade do brasileiro com Adesanya

Lenda irlandesa elogia características do campeão brasileiro, mas pondera sobre resultado de confronto no UFC 284

C. McGregor está afastado do MMA desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

A conquista de Alex Poatan no UFC 281 chamou a atenção de nada mais, nada menos, que Conor McGregor. Impressionado com a vitória do brasileiro no confronto contra Israel Adesanya, que rendeu ao paulista o cinturão dos médios (até 83,9kg.), o ‘Notório’ analisou a rivalidade dos combatentes. O irlandês também chegou a ponderar sobre o embate histórico ocorrido em novembro.

“Esse cara (Poatan) é um lutador muito sólido, estável. Ele e Israel Adesanya possuem uma rivalidade incrível. Mal posso esperar para acompanhar uma revanche. Se a luta não tivesse limite de tempo, Adesanya ainda teria o cinturão. Estou ansioso para a nova luta”, escreveu McGregor, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mesmo com a torcida de Conor para outro embate entre Alex e Israel, o Ultimate não oficializou os próximos desafios das estrelas do peso médio. Dono do título, Poatan sugeriu uma luta contra Khamzat Chimaev no UFC Rio, mas nos meio-pesados. A proposta, porém, foi ‘ignorada’ pela organização.

Derrotado após cinco defesas de cinturão na categoria até 83,9kg., Adesanya não esconde o desejo de voltar a medir forças com o brasileiro. O revés no UFC 281 marcou o terceiro tropeço do nigeriano diante do paulista. Os dois primeiros aconteceram nas regras do kickboxing.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89