Durinho acusa Chimaev de evitar luta contra destaques brasileiros do UFC e expõe motivo das recusas

Com exclusividade ao SUPER LUTAS, combatente critica mudança de postura do sueco dentro da organização

Antigo adversário de Khamzat Chimaev no UFC, Gilbert Durinho se mostrou decepcionado com a postura da promessa do Ultimate. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o brasileiro acusou o ‘bicho papão’ de recusar confrontos contra Alex Poatan e Paulo Borrachinha. O niteroiense também expôs o que acredita ser o motivo para as negativas.

“Eu o derrubei (Chimaev, no UFC 273), imagina o Poatan. Se eu dei um knockdown nele, a mão do Poatan deve ser pesadíssima. Eu derrubei e ele (Chimaev) fica falando besteira com esses caras. A mão do Poatan é enorme, do Borrachinha é enorme”, disse Durinho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O brasileiro, então, criticou o que considera uma mudança de postura de Chimaev dentro do Ultimate. De acordo com o niteroiense, a promessa do Ultimate pode ter perdido o foco em meio ao sucesso.

“Não é que ele (Chimaev) se perdeu. Ele não se achou. As coisas aconteceram muito rápido para ele. Com três lutas, ele já era o cara. No começo, eu gostava bastante. Ele desafiava e lutava. Depois, saiu do personagem. Desiste de bater peso, confusão aqui, lá. Gosto deste estilo, do cara que desafia todo mundo. Não tem tempo ruim”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Destaques dos meio-médios (até 77,1kg.), Durinho e Khamzat protagonizaram um dos melhores confrontos na temporada 2022. No embate, o sueco levou a melhor e venceu na decisão dividida dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88