Cain Velasquez conta como se sentiu enfrentando Brock Lesnar em exibição de ‘wrestling’

Em 2010, Velasquez venceu por nocaute técnico Brock Lesnar, em disputa de cinturão do UFC

C. Velasquez (foto) atuando na luta livre. Foto: Reprodução/Instagram @officialcainvelasquez

Rivais em 2010, Cain Velasquez e Brock Lesnar voltaram a se encontrar pelo caminho, nove anos depois. Em 2019, os dois ex-campeões dos pesos pesados (até 120kg.) do UFC, lutaram, mas dessa vez pela organização ‘WWE’, que conta com apresentações de ‘wrestling’, para entreter o público. Após três anos, Cain resolveu contar como se sentiu dividindo o ringue com o norte-americano, diante de uma plateia que, em sua maioria, não aprovou a performance dos dois.

“Trabalhar com Brock foi muito interessante, isso é tudo o que vou dizer. Foi muito diferente. Você meio que apenas aprende com sua vida e tudo bem, isso é o que é. Eu sei que, para a próxima vez se algo mais acontecer, saberei como agir. No fim, a melhor coisa sobre o que eu faço agora com o wrestling é que eu posso trazer minha família e eles são verdadeiros fãs disso, sabe? E isso é o melhor”, disse o ex-ufc ao ‘MMA News’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Marlon Vera no octógono do UFC

A presença de Velasquez no WWE foi curta, o atleta foi demitido da empresa após o confronto com Lesnar. Segundo os dirigentes, o salário do ex-ufc era muito alto e alguns cortes foram necessários. Cain não se deixou abalar e após sair da prisão, se apresentou na organização ‘Lucha Libre AAA’. Onde foi ovacionado pelos fãs.

“Estar aqui, na frente de vocês, agora, é um sonho que se torna realidade. Eu realmente aprecio tudo isso, o que vocês sempre fizeram, me apoiando, minha família. Nunca pare de acreditar. Nunca pare de lutar”, declarou Velasquez, após a apresentação.

PUBLICIDADE:

Cain se aposentou oficialmente do MMA após assinar com o WWE. Muitas lesões atrapalharam a carreira do ex-lutador, obrigando-o a buscar um caminho diferente no mundo das artes marciais. Campeão em duas ocasiões no Ultimate, o norte-americano, naturalizado mexicano, venceu nomes como Brock Lesnar, Minotauro e Júnior Cigano.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89