Comunidade do MMA reage à troca de tapas entre Dana White e a esposa: ‘precisa ser demitido’

Lutadores, jornalistas e influenciadores se manifestaram a respeito da troca de agressões entre o presidente do UFC e a esposa

D. White em entrevista de imprensa pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Como não poderia ser diferente, o vídeo divulgado pelo site norte-americano “TMZ Sports” que mostra Dana White e a esposa Anne White trocando tapas durante uma festa de Réveillon no México repercutiu bastante entre a comunidade do MMA nas redes sociais.

Veja Também

Após a divulgação do vídeo, atletas, jornalistas e influenciadores relacionados às artes marciais mistas se manifestaram nas redes criticando a postura do presidente do UFC, questionando a respeito do futuro da organização sem a presença dele e até mesmo fazendo piadas com o ocorrido.

PUBLICIDADE:

Corey Anderson, lutador do Bellator:

No way this the first time he’s hit her or her hitting him. They both reacted with zero hesitation as if they’ve done it before. https://t.co/unqJ0YkYNs

— Corey ‘Overtime’ Anderson (@CoreyA_MMA) January 3, 2023

PUBLICIDADE:

“De jeito nenhum essa foi a primeira vez que ele bateu nela ou que ela bateu nele. Os dois reagiram com zero hesitação, como se já tivessem feito isso antes.”

PUBLICIDADE:

Brendan Schaub, ex-lutador do UFC e comentarista:

“Oh, droga. Achei que era o novo vídeo de divulgação da liga de tapas na cara. Piadas à parte, lidou com isso da maneira correta.”

PUBLICIDADE:

Mike Heck, jornalista do ‘MMA Fighting’:

“Isso é absolutamente horrível. Estou muito curioso sobre como a Endeavor, o UFC e a ESPN vão reagir.”

We Want Picks, página especializada em apostas de MMA:

“Eu amo Dana e tudo que ele fez pelo esporte…mas ele precisa ser demitido. Se nós queremos que o esporte tenha credibilidade, precisamos tratar dessa forma. Roger Goodell (comissário da NFL) seria demitido, assim como Adam Silver (comissário da NBA), Rob Manfred (comissário da MLB) e Garry Bettmen (comissário da NHL).”

Business Jeremy, perfil especializado em NFT’s do UFC:

“Me questiono se isso será ignorado como foi com Jon Jones ou se vai marcar o fim de Dana White e o início da era Hunter Campbell.”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89