Fisiculturista expressa desejo em ‘aposentar de vez’ ex-campeão do UFC em luta de boxe

Atleta se considera capaz de nocautear Tito Ortiz no primeiro round e diz ser mais completo

Jake Johns nunca lutou profissionalmente no boxe. Foto: Reprodução/Instagram @bigscboy

Após ser nocauteado por Anderson Silva e prestes a completar 48 anos, Tito Ortiz segue no radar de Jake Jhons, fisiculturista conhecido como ‘Garoto Grande’. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o praticante da nobre arte voltou a provocar o ex-campeão dos meio-pesados do UFC e cravou que finalmente o aposentará.

“Eu respeito todos os lutadores. Tito é um campeão mundial, eu o admiro e o respeito, mas acho que ele já passou do auge. Sou mais forte e mais explosivo. Tenho mais jogo do que ele. Sou mais completo. A hora dele chegou. Vou realmente aposentá-lo. Vou nocautear Ortiz no primeiro round”, disparou Jake.

PUBLICIDADE:

Veja Também

As provocações não são de agora. Em dezembro, Tito Ortiz publicou um vídeo em seu Instagram e desmentiu as acusações de Jake Jhons, que dizia ter sido desafiado pelo lutador. Apesar disso, o veterano não fugiu das provocações e aceitou o confronto, desde que a quantia fosse boa o suficiente.

“Eu vi nas redes sociais que um tal de ‘Garoto Grande’, falou que o desafiei para uma luta. Eu até conheço ele, já vi alguns vídeos, mas eu nunca falei desse cara. Nunca tive problemas com ele, com esse homem forte. É mentira que o provoquei. Mas vamos alinhar tudo?! Quando vou enfrentar alguém, eu treino para isso. Estou parado desde a luta contra Anderson Silva. Ele quer apanhar? Vamos então. Mostre-me o dinheiro. Esse cara nunca lutou de verdade”, declarou Ortiz.

PUBLICIDADE:

Sem nunca ter lutado profissionalmente, Jake Jhons treina com Andy Ruiz Jr., ex-campeão mundial do peso pesado de boxe. O atleta declarou ainda que deseja enfrentar Jake Paul após vencer Tito Ortiz.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC