Empresário desmente rumores de lesão e garante Kamaru Usman em trilogia contra Leon Edwards

Ali Abdelaziz desmentiu uma suposta lesão na mão e garantiu que o nigeriano estará pronto para a trilogia em março

K. Usman (esq.) foi nocauteado por L. Edwards (dir.) no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram

Com diversos rumores apontando para uma possível lesão que tiraria Kamaru Usman da provável trilogia contra Leon Edwards, Ali Abdelaziz, empresário do nigerino, foi às redes sociais tranquilizar os fãs a respeito da continuidade dos planos para a luta.

Os rumores, que apontavam uma lesão na mão de Kamaru Usman, ganharam força após o nigeriano ser visto com uma bandagem protegendo a mão esquerda em um evento de MMA regional. Abdelaziz, no entanto, garantiu que os fãs não têm nada com o que se preocupar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Por favor, basta de rumores, Kamaru vai enfrentar Leon na sequência. Ele está pronto para lutar. Vamos trazer o cinturão de volta pra onde ele pertence”, escreveu o empresário no “Twitter”.

Embora nada esteja confirmado, espera-se que Kamaru Usman e Leon Edwards se enfrentem pela terceira vez na luta principal do UFC 286, evento marcado para o dia 18 de março, na O2 Arena, em Londres.

PUBLICIDADE:

Na última luta entre os dois, no UFC 278, em agosto, Leon Edwards chocou o mundo ao nocautear Kamaru Usman com um chute brutal no quinto round e encerrar a sequência de vitórias do nigeriano, que durou 15 lutas, uma a menos do recorde de vitórias consecutivas da organização, pertencente a Anderson Silva.

Tal resultado empatou a disputa entre Leon Edwards e Kamaru Usman, já que o nigeriano havia derrotado o britânico no primeiro confronto, em dezembro de 2015.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89