Especulado no UFC, astro do Bellator AJ McKee define futuro

S. Coker (dir.) posa com A. McKee (esq.) após vitória do norte-americano no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Ele fica. Na última terça-feira (10), o Bellator anunciou, através de comunicado à imprensa, que o ex-campeão peso pena (até 65,7kg) AJ McKee assinou um novo contrato de múltiplas lutas com a organização. O novo vínculo do lutador foi noticiado inicialmente pelo site “SI.com”.

Publicidade

Presidente do Bellator, Scott Coker celebrou o novo vínculo assinado por AJ McKee através de nota oficial e reforçou a importância da formação e manutenção de grandes talentos.

Veja Também

“Nossa maior prioridade sempre foi cultivar talentos desde o início, e com AJ eu posso orgulhosamente dizer que testemunhamos esse jovem homem se transformar em uma superestrela genuína dentro do cage do BELLATOR. Também é nossa prioridade manter os maiores talentos, e com AJ entrando no auge de sua carreira, era importante garantir que ele continuasse representando a marca BELLATOR, assim como ele fez recentemente no Japão, pelo futuro próximo. Estou ansioso pelo próximo desafio de AJ, uma aparição em nosso Grand Prix Mundial dos Pesos Leves 2023, que apresenta os melhores lutadores até 70,3kg do mundo”, declarou o presidente.

Publicidade

Com apenas uma luta restante em seu contrato anterior, AJ McKee era constantemente ligado a uma possível transferência ao UFC.

O norte-americano é atleta do Bellator desde sua primeira luta profissional, em 2015, e construiu um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota na organização.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: AJ McKeeBellatorUFC