Após flertar com UFC, AJ McKee desabafa sobre decisão de renovar contrato com o Bellator

Ex-campeão dos penas fala sobre opção de seguir na companhia que representa desde sua estreia no MMA

A. McKee é ex-campeão dos penas no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Cria do Bellator, AJ McKee surpreendeu parte dos fãs ao anunciar sua renovação com a companhia após ter flertado publicamente com uma transferência para o UFC. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) desabafou sobre a decisão de seguir em sua ‘casa’. De acordo com o atleta, o lado financeiro determinou a ação.

“Há US$1 milhão em jogo na categoria dos leves e estou interessado. Então, eles (Bellator) me fizeram uma proposta que não pude recusar. (…) Sou criado pelo Bellator, cresci aqui e estive lá por toda a minha carreira. Então, não irei a lugar nenhum, a menos que precise”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em busca dos melhores salários, McKee falou abertamente sobre a motivação financeira que o fizeram seguir no Bellator. De acordo com o lutador, o Ultimate poderia não apresentar um retorno favorável em uma eventual transferência.

“Não é segredo que há organizações pagando melhor do que o UFC. Então, qual é o sentido? Mudar apenas pela fama? A fama não paga contas”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Representante do Bellator desde 2015, AJ soma 21 compromissos como profissional no MMA. O atleta tem 20 vitórias e uma derrota.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89