Rory MacDonald revela corte na mão que quase o tirou do UFC 170 | SUPER LUTAS

Rory MacDonald revela corte na mão que quase o tirou do UFC 170

Às vésperas do evento, canadense perfurou a mão enquanto cortava um abacate

Na montagem publicada por MacDonald aparecem: sua mão machucada, sua espera no setor de emergência e o abacate que ele tentava cortar. Foto: Reprodução/Twitter

Na montagem publicada por MacDonald aparecem: sua mão machucada, sua espera no setor de emergência e o abacate que ele tentava cortar. Foto: Reprodução/Twitter

Como qualquer esportista de alta performance, os atletas de MMA estão sujeitos diariamente a uma série de contusões, que podem comprometer sua rotina de treinamentos e compromissos firmados para combates. Além dos riscos durante os treinamentos, que podem ir de pancadas a lesões por overtraining, os lutadores também acabam se deparando com ameaças no seus dia a dia. Foi o caso de Rory MacDonald. O canadense, que lutou e venceu Demian Maia no UFC 170, revelou que quase não participou do evento do último sábado devido a um corte na mão, sofrido enquanto ele cortava um abacate.

“Eu me cortei e foi bem embaraçoso. Quando aconteceu, eu fiquei muito envergonhado. Mal podia acreditar. Cheguei a pensar que teria que desistir da luta porque eu poderia ter atingido o tendão ou algo assim”, disse MacDonald na entrevista coletiva logo após o evento. “Fui para a emergência e levei os pontos. Mas está tudo bem, está tudo intacto. O corte foi bem profundo, mas não atingiu nada importante, então eu tomei os pontos, lutei e está tudo certo”, concluiu.

Na noite deste domingo (23), Rory usou seu perfil no Twitter para divulgar imagens do corte e comemorar o fato de que, mesmo com a lesão, conseguiu sair vitorioso no combate contra Demian. “Aqui está (o corte). Ainda bem que tudo deu certo no final”, escreveu o lutador juntamente com uma montagem que inclui as fotos de sua mão cortada e do abacate, responsável indireto pelo incidente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments