Stephen Thompson comemora nocaute no UFC 170: 'Me senti realmente confortável' | SUPER LUTAS

Stephen Thompson comemora nocaute no UFC 170: ‘Me senti realmente confortável’

Veterano do kickboxing recebeu prêmio de “Performance da Noite” ao nocautear Robert Whittaker

Thompson (foto) venceu por nocaute no UFC 170. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC

Thompson (foto) venceu por nocaute no UFC 170. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC

Stephen Thompson foi um dos destaques do UFC 170, realizado no último sábado (22). O norte-americano, que tem um currículo respeitado no kickboxing, foi um dos condecorados com o prêmio de “Performance da noite” do evento ao nocautear Robert Whittaker no primeiro round, conquistando sua nona vitória no MMA.

Thompson afirmou que o segredo para a vitória foi descobrir as brechas apresentadas por seu adversário, vencedor do reality show The Ultimate Fighter: The Smashes, que contou com atletas australianos e ingleses.

“Eu me senti realmente confortável. Tudo parecia muito claro. Ele me acertou algumas vezes com os jabs, e eu vi que precisava levantar a guarda e defender seu jab. Uma vez que eu fiz isso, eu consegui encaixar minhas combinações e acertá-lo com aquela mão direita”, avaliou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Após conquistar sua quarta vitória nas últimas cinco lutas, sendo três delas consecutivas, Thompson não pensa em nomes para seu próximo combate entre os meio-médios. “Eu estou no MMA há quatro anos, então eu ainda estou aprendendo. Mas eu lutarei com qualquer um que entrar no octógono comigo. Isso cabe ao meu empresário e a Dana White. O UFC irá descobrir quem será meu próximo adversário”, esclareceu.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments