Ketlen Vieira desabafa após derrota sofrida no UFC Las Vegas 67: ‘vontade aumentou’

Brasileira foi derrotada por Raquel Pennington na decisão dividida dos juízes após luta apertada no último sábado (14)

K. Vieira em entrevista coletiva Foto: Reprodução/YouTube UFC

Derrotada por Raquel Pennington no card principal do UFC Las Vegas 67, no último sábado (14), Ketlen Vieira utilizou as rede sociais para publicar um longo desabafo após a luta.

Ao contrário de seu treinador Dedé Pederneiras, que demonstrou revolta e chegou a disparar ofensas direcionadas a um dos três juízes responsáveis pelo julgamento do combate, Ketlen Vieira optou pela gratidão, distribuiu agradecimentos e garantiu que o resultado aumentou mais ainda sua vontade de lutar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Obrigada meu Deus, porque hoje foi feita a tua vontade, a tua vontade é boa, perfeita e agradável. Senhor, te amo, obrigada por tudo! Obrigada a toda minha equipe, todas pessoas que torceram, todos que me ajudam direta e indiretamente, obrigada a meus parceiros de treino, obrigada a família e amigos, que Deus abençoe a cada um de vocês! Agora vamos seguir em frente, nada mudou, só minha vontade que aumentou!!! Obrigada Deus!!!”, escreveu Ketlen.

Segunda colocada no ranking do peso galo (até 61,2kg), Ketlen Vieira muito provavelmente se credenciaria para disputar o cinturão da categoria em caso de vitória. Com a derrota, no entanto, é provável que a brasileira perca posições, sendo ultrapassada ao menos por Raquel Pennington, sua algoz no último sábado e atual quinta colocada na divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88