Audiência sobre fiança de Thiago Silva é remarcada para o dia 7 de março

Caso do brasileiro foi redirecionado para a vara doméstica na última sexta-feira (21)

T. Silva durante julgamento na Flórida. Foto: CBS Miami/Reprodução

T. Silva durante julgamento na Flórida. Foto: CBS Miami/Reprodução

Após o adiamento da sessão da última sexta-feira (21), por opção da juíza responsável que decidiu direcionar o caso para a vara doméstica, o brasileiro Thiago Silva já sabe quando será sua nova audiência para a definição do valor da fiança para os crimes aos quais responde após invadir e a ameaçar pessoas na academia do treinador de jiu-jitsu Pablo Popovitch no início do mês. Segundo Glenn Robinson, empresário de Thiago, em entrevista ao site “MMA Fighting”, a nova audiência foi agendada para o dia 7 de março.

Na audiência preliminar, realizada no dia seguinte ao incidente na academia, o primeiro juiz responsável pelo caso, John Hurley, negou ao brasileiro o direito de fiança, sob alegação de que o lutador poderia fugir para o Brasil caso fosse solto e ameaçar novamente sua ex-esposa. Na ocasião, o magistrado também revelou que Thiago já havia ameaçado Thaysa Kamiji, sua ex-cônjuge, em outras oportunidades.

PUBLICIDADE:

Em decorrência do incidente na academia e sua sequente prisão, Thiago Silva foi demitido sumariamente pelo UFC. Aos 31 anos, Thiago possui um cartel de 16 vitórias, três derrotas e duas lutas sem resultado. Na segunda metade da última década, o paulista foi um dos principais nomes da categoria peso meio-pesado e chegou a fazer uma luta que valeria ao vencedor a chance de disputar o cinturão contra Lyoto Machida, com ambos estando invicto na ocasião. Após este resultado, a carreira de Thiago mudou drasticamente, com mais derrotas e dois episódios de doping, um deles que inclusive incluiu um caso de falsificação de urina para o exame.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88