Destaque do UFC Rio, Jailton Malhadinho desabafa sobre rótulo de promessa e expõe plano ousado para 2023

Adversário de Shamil Abdurakhimov neste sábado, atleta fala com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre plano de carreira

Destaque brasileiro no UFC Rio, Jailton Malhadinho não esconde a expectativa para a temporada 2023. Com desafio no peso pesado (até 120,2kg.), o adversário de Shamil Abdurakhimov neste sábado (21) conversou desabafou sobre o rótulo de promessa e analisou o compromisso do fim de semana. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o atleta também expôs um plano ousado para o ano.

“Fico muito feliz de estar representando o meu Brasil. (…) É fruto de um grande trabalho que venho fazendo para ter este reconhecimento. Cada vez mais, buscarei ser destaque e, quem sabe, chegar no objetivo tão almejado (o cinturão)”, disse Malhadinho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC desde fevereiro de 2022, Jailton tem planos ousados para a temporada atual. O lutador, então, expôs o projeto para o decorrer do ano.

“Tenho uma missão a fazer. Enfrento Shamil e posso entrar no top 15. Quero tentar encerrar o ano e chegar no top 5. ‘Na manha’, na humildade”, encerrou o lutador.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2012, Jailton soma 19 desafios como profissional no MMA. O atleta acumula 17 vitórias e duas derrotas. No Ultimate, o combatente não sabe o que é perder em três embates, tendo vencido todos os rivais no primeiro round.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.  O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.

Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89